ESTUPRADA POR CACHORRO

 

Bizarro: menina de 11 anos é estuprada por cão vira-lata
Bizarro: menina de 11 anos é estuprada por cão vira-lata

Bizarro: menina de 11 anos faz exames em Patos para comprovar se foi estuprada por cão vira-lata

Uma menina de onze anos pode ter sido estuprada por um cachorro sem raça definida, de grande porte. O fato teria ocorrido na madrugada do domingo (8), na zona rural do município de Belém de Brejo do Cruz, no sertão paraibano, quando um casal levou os quatro netos para acampar e pescar. De acordo com relato da família da vítima, a menina de 11 anos levantou durante a madrugada para urinar e quando se abaixou e tirou a calcinha foi atacada pelo cachorro, que a violentou, tirando sua virgindade.

A menina voltou para a rede onde dormia e, ao perceber que estava sangrando, pegou uma blusa e colocou entre as pernas.

A mãe da garota, que não estava no local, foi avisada sobre seu sangramento e levou a menina ao médico, ainda na cidade de Belém, acreditando que ela havia menstruado precocemente.

O médico que a atendeu no Hospital de Belém de Brejo do Cruz descartou que o problema fosse menstruação e mandou a menina ao Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Lá, um outro médico fez o atendimento e confirmou que a criança tinha sido estuprada, encaminhando-a imediatamente para a Unidade de Medicina Legal de Patos.

Com a informação do estupro, a menina contou a história de que havia sido o cachorro. O Cabo Damião Odélio disse que o fato só foi registrado na Polícia Militar porque um policial estava no hospital, ouviu sobre o estupro e orientou a família para fazer um Boletim de Ocorrência, onde a história foi oficialmente contada.

Na UML de Patos, a informação é de que os resultados dos exames feitos na menina só serão conhecidos em dez dias, podendo confirmar ou não a versão dada pela garota.

O que causou estranheza às pessoas que atenderam a criança é sobre o fato dela não ter gritado quando o cão a teria atacado ou mesmo o porquê de não ter relatado a história aos avós tão logo retornou à rede.

Do paraiba.com

http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20120110105144&cat=policial&keys=bizarro-menina-anos-estuprada-cao-viralata
 

Que a menina não tenha contado aos avós, é compreensível.  A criança fica envergonhada e oculta. Ademais, em um meio rústico, a criança fica com medo de contar e ainda ser agredida pela família.

Agora, quanto a ela não ter gritado, deve ser que ela tenha gostado do fato.

 

Algumas pessoas não acreditam que o cachorro seja capaz disso.  Mas outro caso, ocorrido em Goiás, em 2011, confirma a capacidade do cão de aproveitar qualquer oportunidade que encontrar para fazer sexo.

 

"Uma criança de apenas 4 anos foi encaminhada hoje para o Hospital Materno Infantil depois de ser estuprada. O fato curioso é que o estuprador é um cachorro da raça fila brasileiro que pertencia a família. O caso foi descoberto pela mãe, que ouviu os gritos da criança e se deparou com a cena chocante do estupro. Em depoimento na DPCA de Goiânia a mãe contou que ao tentar separar o animal da criança acabou machucando mais o menino. O fila estava com a família ha 3 anos. O caso está sendo investigado. A repórter Edna Barbosa acompanhou o caso."

http://www.redefonte.com/2011/10/06/crianca-de-4-anos-e-estuprada-por-um-cachorro/

 

Aviso aos inocentes: não mostre a bunda para cachorros.  Eles são todos tarados!  Você pode ser enrabado.

 

Ver mais EROTICOS